quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ABAIXO ASSINADO CONTRA USINA DE BELO MONTE

O BRASIL ESTÀ SENDO CONTRA PARTIDA PARA BOIS PIRATA . O PAC NA AMAZONAS LEGAL .UM SONHO QUE VIROU PESSADELO.



Rosy LEE BRASIL . A causa que lutão é de direito constituido .Não há inconstitucionalidades convenientes .O projeto da usina belo Monte já tem 20anos .Minc disse que vai sair FEVEREIRO.A AMAZONIA LEGAL PEDE SOCORRO.O PAC DA AMAZONAS è So´Uma Faixada Para Que sejam construidas as barragens e à Usina Belo Monte .O BRASIL esta sendo Contra PARTIDA PARA BOIS PIRATA .Os Povos RIBERINHO e Das tribos Da Região Estão Indignado com situação Esta sendo Condussida . O PAC AMAZONIA LEGAL a maior obra de aceleração do crescimento do governo federal de SONHO VIROU PESSADELO , Na Questaõ dos Povos INDIGENAS Os responsaveis criarão conflito entre os orgães governamentais e ongs que cuida da questão do mesmos, Se aproveitando Blexa da lei na:
.CONSTITUIÇÂO FEDERAL DE 1988
A Constituição, em seu artigo 231,
O decreto do Executivo regulamenta o Estatuto do Índio (Lei 6.001/73).(Alienação)
OS POVOS INDIGENAS DA AMAZONAS LEGAL E OS INDIOS DE TODOS OS ESTADO DO BRASIL
PROTESTÂO contra
o decreto 7.056/09, assinado pelo presidente Lula em 28 de dezembro, que prevê a reestruturação da Fundação Nacional do Índio (Funai) e a extinção das administrações regionais do órgão no Estado, assim como de todos os Postos Indígenas.[Reestruturação da FUNAI , Tem por destruturar as tribos INDIGENAS .PARA , .DESAPARECEREM ,ACABAR COM Á INDENTIDADE E À HISTORIA DO BRASIL.Rosy lee Brasil .
Alienação
É o termo jurídico utilizado para indicar toda e qualquer transferência de gozo, coisa ou bem (algo) de uma pessoa para outra. A transferência do domínio de algo em favor de um terceiro é denominada "Alienação". Vide termo "alienar".O BRASIL ESTÀ SENDO CONTRA PARTIDA PARA BOIS PIRATA . O PAC NA AMAZONAS LEGAL .UM SONHO QUE VIROU PESSADELO.
A causa que lutão é de direito constituido .Não há inconstitucionalidades convenientes. Rosy Lee Brasil

Nenhum comentário: