quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Para Indio, Serra deve manter questionamentos éticos contra Dilma

Notícias » Eleições » Eleições 2010 » Eleições 2010
Para Indio, Serra deve manter questionamentos éticos contra Dilma
20 de setembro de 2010 • 11h46
Atualização Rosy Lee Brasil

Em suas as intervenções no debate, Indio lembrou as denúncias na Casa Civil

Foto: Fernando Borges/Terra


Reduzir Normal Aumentar Imprimir Rafael Nardini
Direto de São Paulo
Na saída do debate realizado no programa Canal Livre, na Band, o deputado e candidato a vice Indio da Costa afirmou na madrugada desta segunda-feira (20) que a campanha encabeçada por José Serra (PSDB) deve manter os ataques contra a adversária petista Dilma Rousseff levando em conta as denúncias veiculadas na imprensa e as suspeitas de tráfico de influência por membros da equipe da Casa Civil.

"Acaba de surgir um novo escândalo quando a Dilma era ministra. A Erenice (Guerra, ministra da Casa Civil) caiu e a Dilma até agora não se explicou", atacou o deputado do DEM, citando a denúncia da revista Veja de que membros da Casa Civil teriam recebido propina de R$ 200 mil por influência nas negociações para a compra do remédio contra o vírus Influenza H1N1, a gripe suína.

De acordo com Indio, os programas eleitorais do presidenciável de sua chapa manterão a mesma linha na reta final de campanha, questionando o passado de Dilma e tentando relacionar a ex-ministra com as denúncias contra subordinados dela. As intervenções públicas de Serra seguirão a essa mesma linha. "A candidata do PT se livra fazendo de conta que não tinha contato com a Erenice, mas quem exigiu ela no governo foi a Dilma", explica o deputado.

Sem respostas
Depois de debater por pouco mais de duas horas quase que exclusivamente com o vice "dilmista", Michel Temer (PMDB), Indio considerou ter saído do programa televisivo sem estar plenamente safisteito: "(Ele) não respondeu diretamente. Até porque o Temer tem uma forma de tratar as questões de forma mais ampla e muitas delas ficam sem resposta". Rosy Lee Brasil diz na epoca porq a Band dizia indiretamente,povo projeto ameaça a liberdade de expressão Depois do Plano Nacional de Direitos Humanos, criticado por amplos segmentos da sociedade por representar um ataque às liberdades individuais, setores do governo preparam um novo projeto capaz de ameaçar a democracia. Trata-se da Política Nacional de Cultura, que tem o claro objetivo de limitar a liberdade de expressão. O Grupo Bandeirantes vem manifestar a contrariedade com mais essa ameaça à sociedade e à Constituição.Porq/ agora tá indo á tona se na epoca poderia ter evitado ?Estou convencida que o ministerio pulblico federal antes da Eleição tem que caçar os mandatos presidencias de serra Dilma Roseff e todas suas cupulas ;poq / vem coisas pro ai as acusação entre os dois são graves e serra sabe de mais sobre Dilma Rouseff os dois São Farinha do mesmo saco o que é absurdo na questão violação do sigilo da filha de serra é que até agora não houve provas concreta e foi feito probabilidade e quem foi prejudicada foi á funcionaria que não tinha nada ver com á estoria só simplesmente comprindo com á sua obrigação .para qualquer autorização tem que ter assinatura registrado em cartorio quem deu á ordem deve ter assinado e serra não fica atraz .tudo que está acontcendo é reflexo da administração ex:ministra da casa civil Dilma Roseff O Pac em manaus de sonho virou pessadelo revolução silenciosa renascer para reaprender quem foram mais prejudicados foram os povos indigenas isolados ,indios via integração e os ribeirinhos que na verdade Minha casa Minha vida sò favorece quem ganha 3 sálario minimo a 10 sálario minimo.hojé os Povos Indigenas são subordinados gestão mercio meira e vivem mendigando seus direito e não são respeitado .de Indio viram indigente somos todos indios do brasil e o Brasileiros natos tem vergonha de sua origem.e do jeito que está indo já previa desde governo collor somos todos Allienados vamos ter que trabalhara vida intera sem direito á nada até morrer.e nossas riqueza dada de graçã para todos os paises .e o povo sendo empurrado e os estrageiros ocupando as area onde e feitos os pac. O que o Lula não leu e assinou ? porq á impresas não podia comentar na epoca da diministração de Dilma Roseff nacasa civil Pac1 na amazonia ?e não e´so a Proprina H1N1 .Porq? nosso presidente tudo q?comenta diz eu SOU CONVENCIDO OU EU ESTOU CONVENCIDO SERA Q/ ELE ESTÁ SENDO FORÇÃDO Á FICAR DE ESCUDO ? 'Quando se Vende Intereces Individuais prejudica uma nação' .Rosy Lee Brasil.