domingo, 24 de janeiro de 2010

Band denuncia o autoritarismo do Governo Lula

Band denuncia o autoritarismo do Governo Lula

Meus aplausos para o ótimo editorial da Band (vídeo abaixo). São atitudes como essa que nos dão esperança e tiram o sono dos lambe-botas de ditaduras.



colado e Band
Rosy Lee Brasil

Um comentário:

Rosy Lee Brasil disse...

PARA BAND QUANDO SE TRATA DO NOSSO PAIS BRASIL QUANDO ESTA EM RISCO NÃO DEVERIAMOS NOS AMORDASAR NEM DEBAIXO DECRETO.


povo projeto ameaça a liberdade de expressão
Depois do Plano Nacional de Direitos Humanos, criticado por amplos segmentos da sociedade por representar um ataque às liberdades individuais, setores do governo preparam um novo projeto capaz de ameaçar a democracia. Trata-se da Política Nacional de Cultura, que tem o claro objetivo de limitar a liberdade de expressão. O Grupo Bandeirantes vem manifestar a contrariedade com mais essa ameaça à sociedade e à Constituição.
DE ROSY LEE BRASIL PARA BAND QUANDO SE TRATA DO NOSSO PAIS BRASIL QUANDO ESTA EM RISCO NÃO DEVERIAMOS NOS AMORDASAR NEM DEBAIXO DE DECRETO.O PRESIDENTE LULA ASSINOU O QUE NÃO LEU.ESTA BRINCANDO COM A CONSTITUIÇÃO.O POVO BRASILEIRA TEM QUE PARTCIPAR E FICAR SANBENDO O QUE ACONTECE NO PAIS TÁ MUITO ESTRANHO. É SÓ PROSMIM E PRA NINQUEM .VEM NOS AO VOSSO REINO E PARA O POVO NADA .QUAL A DIFERENÇÃ EM QUESTÃO DE POVO E SOCIEDADE NO QUE DIZ RESPEITO EM ENTERESSES INDIVIDUAS E NÃO A UMA COMUNIDADE?O QUE FIZERAM COM OS POVOS INDIGENAS BRASIL FOI INCONSTITUIBILIDADE CONVINIENTE .QUE PARA MIM É ROUBO NA CARÁ DURA.NÃO RESPEITARAM O ESTATUTO DOS POVOS INDIGENAS E NEM Á CONSTITUIÇÃO.
E A PIOR QUERRA E AQUELA SILENCIOSA RENACER PARA APRENDER.ISSO É CRIME MUNDIAL .EU NÃO QUERO ME SENTIR ESTRANGEIRO NO MEU PAIS.EU AMO BRASIL .(PARECE BRINCADEIRA DE CRIANÇA) .AQUELA. AONDE ESTÁ O PASTO BOI COMEU, ,CADE BOI BEBEU Á AGUA E SUMIU CADE Á AGUA VEIO MARE LEVOU PARA OUTRO LADO MONTE MUITO MAIS BELO .NOS VAMOS PAGAR MUITO CARO BELA INRRESPOSABILIDADE DO LULA E DA ESPERTEZADA .DILMA ROUSEFF.EU ACREDITO EM DEUS E NA JUSTÇA HUMANA.